Manja a história daquele alpinista gringo que ficou com o braço preso sob uma rocha durante uma escalada e, para não morrer, teve a mórbida pintudice de cortar fora o próprio braço?
Pois bem, o nome dele é Aron Ralston, e seu fatídico acidente está prestes a ser recontado nos cinemas, em uma película intitulada 127 Hours, sob a tutela de Danny Boyle, que é o diretor do legalzudo Extermínio e do premiado Quem Quer Ser Um Milionário?.
O tal filme acaba de ganhar um trailer, com lindas paisagens e algumas cenas pra lá de tensas. Tente não se contorcer de agonia na cena em que a pedra prende o braço do coitado:
Tenso, hein? Eu não sou um grande fã desse tipo de filme “biográfico”, mas confesso que esse aí parece bem legal.
Como você já percebeu, James “Harry Osborn” Franco protagoniza a película. Simon Beaufoy roteiriza e Christian Colson produz. A trinca Boyle-Beaufoy-Colson já trabalhou junta no supracitado filme do garoto muçulmano que fica milionário e se ferra por isso.
127 Hours estreia nos EUA no dia cinco de novembro. Por aqui, o filme demora “um pouquinho” mais para chegar: a estreia tupiniquim deve rolar só em meados de março de 2011.
P.S. Para quem boiou, o título do filme faz alusão aos mais de cinco dias que o cara ficou preso por lá.