A pergunta é capciosa, mas a turminha do marketing da Nintendo gringa conseguiu passar a sensação de profundidade do novo portátil de maneira deveras estilosa, saca só:
Legal, né? A ideia de ver o jogo “pelo lado de dentro” foi uma boa sacada da Big N! E de quebra ainda combinou bem com o slogan, “take a look inside“.
Confira também o comercial do 3DS voltado ao mercado europeu:
Bonito, mas muito tradicional para o meu gosto. Se eu fosse uma velha gringa de 70 anos que assistisse à propaganda acidentalmente no intervalo da novela, certamente me empolgaria mais com o vídeo “tridimensional”, não com esse último. =P
Bom, já que estamos aqui, valorize seu clique e relembre também o “nada exagerado” vídeo que a Nintendo preparou para a E3 do ano passado, época em que as reais capacidades do aparelho ainda eram um mistério:
Sério, me bate uma vergonha alheia ao ver as “ótimas” atuações dos pintudões da Nintendo! Aquela cara do Reggie antes do Koopa cuspir fogo nele é o cúmulo da canastrice! XD
Enfim, se você está se segurando para não gastar aqueles 250 dólares que guarda embaixo de colchão, aguente mais um pouco, delfonauta abonado: o Nintendo 3DS chega ao ocidente no dia 27 de março!