Imagino que o delfonauta que curta exagerar na bebedeira de vez em quando deve estar pensando que encheu a cara de Duff, caiu em uma banheira e fez uma viagem no tempo, sendo levado para mil anos no futuro ao ler o título desta notícia. Calma, delfonauta, o ano ainda é 2013 e você está sóbrio (eu acho).
Na coletiva de imprensa dos Simpsons que rolou durante a Comic-Con 2013, o criador da série Matt Groening, o produtor executivo Al Jean, o diretor supervisor Mike Anderson, o produtor-consultor David Silverman e o ator Tress MacNeille anunciaram algumas novidades sobre o futuro da família amarela mais amada do mundo.
Entre estas novidades está, é claro, o anuncio de que a família Simpson irá se encontrar com o pessoal do Futurama, aquela série futurista também criada por Matt Groening e que, na minha opinião, é bem mais engraçada.
Segundo o IGN, o crossover ocorrerá em um episódio que será gravado já no mês que vem, mas infelizmente será exibido como o último episódio da 25ª temporada que ocorrerá em maio de 2014, ou como o primeiro episódio da 26ª temporada, que estreará no outono nórdico de 2014. Seja como for, ainda temos um tempinho até lá.
Vale lembrar que na semana passada também foi anunciado um crossover entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada.
Além do pessoal da Planet Express, também foram confirmadas para a nova temporada as participações especiais de Kristen Wiig, Zach Galifianakis, Elisabeth Moss, Stan Lee EXCELSIOR! e Harlan Ellison.
Al Jean disse que uma continuação do episódio Holidays of Future Passed vem por aí, onde “Homer morre tantas vezes que ele eventualmente aparecerá como um holograma e Maggie ainda não fala”. Ele também disse que o episódio será “bastante musical”, mas não podia revelar mais detalhes.
Quanto a um segundo filme estrelando a família do Homer, Jean respondeu que “não há nada iminente”. Groening complementou dizendo que a equipe ainda está se recuperando da jornada de trabalho duplo que durou quatro anos para produzir o primeiro filme.
Também foram mostrados dois vídeos: o primeiro, exibido no início da coletiva, foi um clipe dirigido por Guillermo del Toro, que reunia todos os personagens e cenários de filmes de terror imagináveis, bem como paródias de alguns filmes do próprio William of the Bull.
Já o segundo clipe, exibido no final da coletiva, era um trecho de um episódio que mostrava uma mãe dublada por Elisabeth Moss dando o nome de Homer Jr. ao seu filho. O clipe também mostra uma cena onde Homer sonha com ele brincando com o “HJ” enquanto balança Maggie em seus joelhos. Por sua vez, Maggie sonha que está balançando nos joelhos de Ned Flanders. Mais detalhes sobre este episódio não foram revelados.
Particularmente eu estou bem empolgado com o crossover com Futurama. Eu adoraria ver um encontro entre os reverendos Lovejoy e Lionel Preacherbot ou uma visita do Bender ao bar do Moe, mas acho que o crossover só se concentrará nos personagens principais. Ainda assim, não tenho dúvidas de que este episódio será tremendão.
Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre famílias amarelas da era atual e garotas peitudas de cabelo roxo e um olho só do ano 3000.