O gordinho simpático aí ao lado é Kim Dotcom, cofundador do Megaupload, site de compartilhamento que foi fechado esses dias, causando muitos xingamentos no Twitter e outras redes sociais.
Segundo a Rolling Stone, ele foi acusado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos, por extorsão e violação de direitos autorais. Kim foi preso em sua mansão na Nova Zelândia (onde ele certamente tinha um pinball do AC/DC e um tobogã) e ainda está sob custódia, mas isso não atrapalhou seu plano de lançar um álbum. WTF? É.
Ainda não se sabe o que exatamente será colocado nesse álbum, mas sabe-se que ele está trabalhando com a produtora Beets & Produce, que ajudou na produção da música Megaupload Mega Song, usada para promoção do site. Curiosamente, nunca ouvi essa música.
Joseph “Papo” Besson, da Beets & Produce, fez a seguinte declaração à MTV: “É um projeto fenomenal. Printz Board está produzindo este projeto com Kim. Eu estou coordenando as logísticas do lançamento, assim como a consultoria do trabalho de arte. Printz Board está executando a visão que Kim tem para este trabalho. Ele tem umas surpresas incríveis para todos. A mistura da genialidade musical de Printz com a de um gênio atual como Kim Dotcom pode fazer história, tenho certeza disso.”
É. Tá. Alguém ansioso aí?