Charlie Sheen, que estrela a comédia Two and a Half Men (algo como dois homens e meio), exibida no canal Warner, está em negociações para a nova temporada da série. Sheen quer receber um salário de (dedinho na boca) 1 milhão de dólares por episódio, ou 24 milhões por temporada. Se conseguir esse feito ele vai se igualar aos astros de Friends, que receberam a mesma quantia cada um pelas últimas temporadas do programa.
O pedido do ator é alavancado pela sua primeira indicação ao Emmy Awards na categoria Melhor Ator de Série de Comédia. A audiência e a crítica do programa não são tão positivas quanto no caso de Friends, mas o programa é uma boa pedida para quem procura uma comédia inteligente.
Na história, Sheen é um músico adepto de farras (praticamente o próprio Charlie Sheen da vida real) que tem que passar a conviver com o irmão que acabou de se separar e com o sobrinho crítico e cínico. Ao redor desses três personagens principais desfilam uma galeria de tipos estranhos como a mãe dominadora, a empregada pirada e a ex-namorada neurótica de Sheen.
E enquanto Sheen ganha 24 milhões por ano, a gente aqui no DELFOS fica lutando pra ganhar qualquer coisa. Não quer patrocinar a gente não?