Heath Ledger morreu. Isso significa que ele não “faz mais parte deste plano de existência”, portanto não pode reclamar de nada que for feito sobre seu trabalho ou do que não for feito. No entanto podemos imaginar o que ele diria sobre certas situações.
Todos estamos ansiosos para ver The Dark Knight e os trailers até agora só mostram o quanto Heath interpretou magistralmente o palhaço do crime. O Coringa é astuto, louco, imprevisível e psicótico, e o ator deixou isso transparecer muito bem no trailer. No entanto, os produtores da Warner podem estar achando isso um pouco demais. (ALERTA DE SPOILER A SEGUIR).
É que, numa determinada cena do filme, o Coringa se finge de morto e escapa utilizando um daqueles sacos que a polícia usa para guardar cadáveres. Aparentemente, vê-lo se fingindo de morto causou um certo imbróglio aos presentes, e os produtores estão pensando em retirar a cena do filme.
Na minha opinião, Heath, se fosse metade do ator que dizem que era, pela sua dedicação aos personagens, acharia isso ultrajante. Você dá o máximo ao seu personagem e quer ver todas as suas facetas exibidas na tela. Dentre todas as pessoas, Heath Ledger deveria ser aquele que menos se importaria em ver a cena exibida.