Cantora do Arch Enemy critica a falta de inteligência dos metaleiros

0

Angela Gossow, vocalista do Arch Enemy e sonho de consumo dos caras que têm fantasias com mulheres que cantam como homem, soltou uma mensagem bem interessante no Brave Words, relativa a polêmicas recentes envolvendo sua banda principal e o Carcass. Segue a parte mais divertida:

Jeff achou que era legal mostrar o dedo do meio para todos os idiotas de mente fechada que inundam a cena Metal. Mas a brincadeira no fim da música ‘Eu ainda odeio Arch Enemy’ não foi entendida. Tem muita gente por aí cujo nível de inteligência não permite entender ironia ou humor avançado. Ao invés disso, eles curtem pastelão e os filmes do Jackass. Acho que não é necessário um cérebro ou conhecimento para ser fã de Metal. E certamente não é preciso muito para espalhar ódio.

Confira a mensagem na íntegra aqui.

Ela meio que repetiu o que eu vivo falando por aqui. E isso sempre faz os fanboys que se levam a sério ficarem bravinhos. Estou curioso para ver a reação ao comentário da moça nos fóruns da vida. Aposto que, como ela é de uma banda e, portanto, não é da “imprensa inimiga”, o povo vai concordar com ela. Aliás, não duvido nada que coloquem essa mensagem e daí a turminha concorde com ela e depois me xingue por esse parágrafo. Fãs de Metal são engraçados (na verdade é triste, mas a gente ri para não chorar).

Galeria