Absolutamente todos os sites sobre metal estão falando sobre o Dream Theater. O Music Radar postou uma entrevista com o guitarrista John Petrucci e o tecladista Jordan Rudess que está saindo em todo lugar. Tem vários bastidores interessantes sobre a saída do baterista Mike Portnoy. Jordan Rudess disse até que chorou quando o Portnoy avisou que estava caindo fora da banda!
A bomba, no entanto, é que depois da confirmação de que Mike Mangini se tornou o novo baterista da banda, Portnoy ligou, disse que cometeu um erro e pediu para voltar para a banda! Segue o trecho em que o Petrucci fala sobre isso:
“Algo que eu gostaria de apontar [sobre o porquê da banda não voltar com Portnoy] – a vida de Mike Mangini mudou completamente. Ele era um professor em Berklee e teve que deixar claro que estava saindo de lá. Ele tem uma esposa e dois filhos. Então ele veio e começamos a gravar o álbum. Todo mundo nos apoiou na gravadora. As coisas estavam indo muito bem. Tínhamos os pés no chão novamente. E então o Mike [Portnoy] perguntou se ele podia voltar… [ele balança a cabeça]”
A entrevista é gigantesca e, quem estiver interessado em todos os detalhes do drama, é só ir no Music Radar clicando aqui.
Que situação mais cabeluda, né?