Cacildis! Michael Jackson morreu!

0

Caramba, o dia de hoje vai entrar pra história do showbizz.

Faleceu hoje, segundo a CNN, o cantor/compositor/dançarino/gênio da música pop Michael Jackson. O artista sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Miguel Filho do Estripador sofreu um colapso esta manhã em Los Angeles, onde morava, e chegou no hospital já em coma, por volta das cinco e meia da tarde, no horário de Brasília.

Apesar do público que gosta de música no DELFOS normalmente passar longe da música Pop, é impossível deixar esta notícia passar em branco. Ele era um dos artistas favoritos de todos os membros do site (inclusive do Alfredo) e um gênio musical. É impossível esquecer clássicos como Bad, Smooth Criminal, Billie Jean, Black or White, Thriller e vários outros.

E ele não foi marcante apenas no mundo da música, pois Michael também adorava games e foi dele a ideia de procurar a Sega para fazer um jogo baseado no seu filme. Quem nunca passou tardes inteiras jogando Moonwalker no Master System ou no Mega Drive? Além disso, ele faria a trilha sonora de Sonic 3, mas acabou sendo impedido de terminar graças às polêmicas em que se envolveu na época.

Como última homenagem ao sujeito, nós do DELFOS faremos uma dancinha no próximo Encontro Hiper Mega Tremendão Entre Delfianos e Delfonautas, ainda sem data definida, mas já confirmado. O Rezek imita o sujeito direitinho quando está bêbado.

Nós já estamos fazendo um bolão aqui: quanto tempo você acha que irá demorar para surgir uma cinebiografia oscarizável do sujeito, com o papel principal interpretado pelo Johnny Depp?

Miguel Zéquisson estava planejando seu retorno aos shows, depois de mais de uma década parado. Ele faria 50 shows na 02 Arena, em Londres, mesmo lugar onde o Led Zeppelin fez seu show especial. Ele tinha 50 anos.

Galeria

Artigo anteriorProgramação do SP Terror
Próximo artigoZack Snyder fala sobre possível sequência de 300
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.