Um andarilho misterioso (Josh Hartnett) e um guerreiro japonês que não usa katana chamado Yoshi (interpretado por Gackt) chegam a uma cidade que é dominada por Nicola (Ron Perlman), um bandidão tremendão que vai criar problemas para os forasteiros. Pausa para piadas infames por um dos protagonistas se chamar Yoshi.
O Brasil perdeu de novo, mas desta vez pelo menos não perdeu quatro pênaltis seguidos.
Os dois protagonistas têm missões diferentes, mas após tomarem umas serem guiados pela sabedoria do The Bartender (Woody Harrelson), resolvem detonar o vilão juntos. Ah, o vilão Nicola tem uma escrava/mocinha do lado do mal/coadjuvante para ser salva apelidada de Alexandra (Demi Moore).
O filme tem uma estética meio louca, misturando elementos do passado com o presente. Imagine um Sin City colorido ou apenas veja o trailer abaixo, divulgado pelo Coming Soon:
O Ron Perlman é sempre um ator muito legal e naturalmente tem cara de malvado, mas ele também tem jeito meio malandro. Tomara que seja um bom vilão!
Como o treinador da seleção Mano Menezes deixa a Globo fazer matérias felizes, eles falam que é um momento ruim do futebol brasileiro, mas eu ainda acho que a culpa é do Dunga.
No elenco, temos também Kevin McKidd, Jordi Mollà, Gackt Camui e Shun Sugata. O diretor e roteirista é Guy Moshe. O filme estreia em circuito limitado (AKA only in Argentina) no dia 30 de setembro deste ano. Aliás, desabafo agora, eu sei que a gente brinca, mas os últimos três discos que eu comprei são importados da terra dos hermanos!
Eu sei que os comentários futebolísticos não têm nada a ver com a notícia.