Não, meu caro, este não é mais um dos títulos extravagantes e sensacionalistas do DELFOS.
Desta vez é a pura verdade. Ao menos, segundo o teaser-trailer de Hop, saca só:
E não é que ele manda bem? Só não ficou claro para mim como o pé dele alcança o bumbo, lá embaixo. Não, eu não vou fazer nenhum trocadalho do carilho do tipo “ah, deve ser sorte, afinal ele tem dois pés de coelho”, nem nada do tipo. =]
Além deste vídeo, lá embaixo na nossa galeria você vê também o primeiro pôster do filme. Nele, fica claro que além do coelho, teremos também um pinto headbanger no filme. Quem vai gostar do pinto com certeza é o Evil Rainbow of Steel.
Enfim, como no vídeo não ficou muito claro do que se trata o filme, vamos lá: a trama segue aquela mesma linha de Alvin & os Esquilos e outros filmes de pessoas reais interagindo com criaturinhas fofas digitais. Ou seja, Fred, um cara desempregado e sem sorte machuca acidentalmente o Coelhinho da Páscoa, e resolve levar o bichinho para sua casa até que ele se recupere.
Na sequência, as mais loucas confusões devem rolar. Como criatividade pouca é bobagem, o diretor de Hop é um cara chamado Tim Hill, que já dirigiu o filme dos esquilos irritantes cantores e o segundo filme de um certo gato gordo que adora lasanha. Pelo menos os produtores são os mesmos do divertido Meu Malvado Favorito, o que pode ser um bom sinal (ou não).
Logicamente, Hop estreia nas proximidades do feriado de Páscoa.
P.S. Alguém saberia explicar porque um filme sobre o Coelhinho da Páscoa se chama Hop?