Boas novidades sobre a diminuição dos impostos em games

0

Eu não entendo absolutamente nada de leis, mas parece que todas as macumbas e oferendas a Satã que fizemos para que a lei que prevê a redução de impostos sobre games no Brasil seja aprovada estão dando resultado.

A lei em questão foi aprovada por unanimidade na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCTCI). O próximo passo agora é seduzir a galera da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), então vamos todos sacrificar nossos bodes para que tudo continue rolando.

Você pode conferir o andamento da dita cuja clicando aqui. Agora é impressão minha ou pelo que diz lá, essa lei vai beneficiar só os consoles, não os jogos? Poxa, se for isso mesmo, não é tão bom quanto deveria. De qualquer forma, é um começo. Contudo, clicando para ler o projeto de lei, diz que o benefício se estende aos “respectivos insumos de natureza eletrônica”. Isso seria os jogos? Quem odeia esse advogadês levanta a mão.

PS: Como sempre aparece um semi-retardado por aqui, é sempre bom explicar. Não, ninguém no DELFOS sacrifica bodes para Satã. Isso é apenas uma piada. Eu nem mesmo tenho bodes e, se tivesse, não os sacrificaria, porque bodes são bichos engraçados e eu provavelmente ia ficar boa parte do tempo rindo da barbicha deles.

Galeria

Galeria