O milionário Beto Carrero foi desta para melhor na madrugada de hoje. Ele tinha 70 anos e morreu durante uma cirurgia. O corpo será enterrado em Penha, onde fica o parque de diversões dele.
Engraçado, eu fiquei um bom tempo da minha vida querendo conhecer o tal parque de diversões do sujeito e só consegui fazê-lo no ano passado. Fiquei um tanto decepcionado, já que não vi lá nada de muito diferente do Playcenter e eu esperava algo do nível da Disney.
Além disso, ele tinha toda aquela pinta de defensor dos animais e tal, mas lá no parque dá para ver um monte de bichinhos queimados com as iniciais BC. Embora isso seja costumeiro, um verdadeiro amigo dos animais não faz isso, até porque existem formas menos cruéis de identificá-los, como brincos e tal.
Enfim, eu não ia muito com a cara dele, mas é uma pena que tenha morrido. E só aqui no DELFOS que você lê um texto falando opiniões sinceras de alguém que acabou de morrer.
Aliás, fica a curiosidade: você já reparou que ricos nunca vivem muito? Pô, na minha família o povo costuma chegar até 90 anos, mas dificilmente ficamos sabendo de um famoso tão velho. Por que será?