Barcode – Showdown

0

Sexto disco dos dinamarqueses do Barcode, incluindo-se nessa conta um split-CD. Trata-se de um Hardcore rápido e sem firulas, portanto, sem nenhuma novidade. As letras se dividem entre celebrações ao Hardcore e protestos do gênero “contra tudo o que está aí”. Destaque para a faixa Fanatics, uma patada contra os EUA, e a divertida Make My Day, que zoa com diversas celebridades, como Michael Stipe (vocalista do R.E.M.), Ewan McGregor (trecho: “Ewan McGregor não merece a Força”) e Bill Gates, dentre muitos outros.

O problema é que as músicas são tão parecidas e tão coladas umas nas outras que as 16 músicas do álbum mais parecem uma única faixa gigante de 34’28” (eu falei que era rápido). Mas se você é como eu, e acha o encarte parte fundamental em um disco, alegre-se, o de Showdown tem uma bela arte gráfica e contêm todas as letras.

Enfim, o álbum não apresenta nada que não tenha sido feito antes por milhares de grupos semelhantes, o que torna este disco recomendável apenas para fãs da banda.

Ficou encafifado com a declaração da banda de que Ewan McGregor não merece a Força? Então comprove se ele é ou não digno de tal poder lendo a resenha de Episódio III. Aproveite também para ler estas matérias relacionadas ao mundo de Guerra nas Estrelas:

Episódio V
Tremendões: Darth Vader
Star Wars Trilogy
Clone Wars
Lego Star Wars

REVER GERAL
Nota
Artigo anteriorNovidades da E3 Parte I: O Início
Próximo artigoUma cantora em Resident Evil 3
Alfredo De la Mancha
Alfredo é um dragão nerd que sonha em mostrar para todos que dragões vermelhos também podem ser gente boa. Tentou entrar no DELFOS como colunista, mas quando tinha um de seus textos rejeitados, soltava fogo no escritório inteiro, causando grandes prejuízos. Resolveu, então, aproveitar sua aparência fofinha para se tornar o mascote oficial do site.
barcode-showdownAno: 2005<br> Gênero: Hardcore<br> Duração: 34'28<br> Artista: Barcode<br> Número de Faixas: 16<br> Gravadora: Rock Brigade Records/Laser Company Records<br>