Baixista do Mötley Crüe faz fã chorar. Veja vídeo

0

Juro que às vezes eu não entendo esses Rockstars. Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, ficou bravinho porque alguém jogou uma garrafa de água no palco. Ele reagiu solicitando gentilmente que o fã em questão lhe desse um pouco de prazer oral. Logo, ele percebeu que na verdade não era um marmanjo, mas uma pobre e inocente menininha. Assim, como bom covarde que é, chamou a moça de vadia e novamente solicitou algum prazer oral por parte dela. A coitada começou a chorar e isso fez Nikki se sentir ainda mais pintudão e ele continuou tirando sarro dela.

Veja o vídeo disso tudo aí embaixo.

Sério, qual é o problema desse cara? E qual é o problema da platéia, que aplaude esse tipo de comportamento? Nas centenas de shows que eu vi, já tive a oportunidade de presenciar músicos sendo acertados com várias coisas diferentes, inclusive alguns bem famosos, como o Dedé Matos. A maioria deles simplesmente ignora.

O único que agiu dessa mesma forma imbecil que o Nikki Sixx foi Joacin Cans, do Hammerfall. Durante o show em São Paulo da turnê do Renegade, alguém fez alguma coisa com a bota dele e ele parou de cantar e desimbestou a falar um monte de palavrões e a xingar o cara e a platéia brasileira. Foi patético. Desde então, o cara caiu muito no meu conceito e eu nunca vi o Hammerfall da mesma forma.

Galeria