Axl Rose leva garrafada de novo. Agora no Peru

0

Já está virando moda jogar garrafa no Axl Rose. Primeiro, fomos nós, brasileiros, no show de São Paulo. E agora foi a vez dos peruanos, no show realizado em Lima, no dia 25.

E qual o motivo dos peruanos terem jogado uma garrafa no Sr. Rose? Por incrível que pareça, foi o mesmo aqui de São Paulo: atraso.

Com apresentação marcada para às 21:00, a banda subiu ao palco só perto da meia-noite, gerando quase três horas de atraso. E se o fato de tomar outra garrafada já foi uma coincidência, o que podemos falar sobre o fato do objeto ter sido jogado na primeira música do show, Chinese Democracy, e que Axl também parou a música para dar sermão no público?

Pois é, delfonauta, tudo o que você viu aqui no show de São Paulo, teve lá também. O discurso foi menor e o vocalista disse as seguintes palavras: “Senhoras e Senhores, se querem atirar m#@*, então vamos embora. Queremos nos divertir junto com vocês”.

Se você achou estranho essa pequena reação de Axl e esperava por uma atitude mais mimada, saiba que ele ficou com medo dos peruanos. Segundo o site da Veja, os peruanos não gostam de atrasos e no momento que a banda chegou ao local do show, o público que ainda estava do lado de fora, recebeu os veículos da banda com copos de cerveja voadores e chegaram até a sacudir o carro onde os membros da banda estavam.

Depois dessa prensa do público peruano, duvido que Axl atrase o show aqui no Rio de Janeiro. Se ele tem boa memória, vai se lembrar do Rock in Rio de 2001 e da cena onde o Carlinhos Brown levou tanta garrafada do público carioca (e confesso que minha também), que quando a apresentação do músico terminou, o palco estava repleto de lixo.

Ah, pra quem não lembra ou não sabe, o Carlinhos Brown foi escalado para tocar na mesma noite de Papa Roach, Oasis e Guns n’ Roses. Deu no que deu.

Se Axl Rose não se cuidar, corre o risco ser atingido por outra garrafa. Ou o que a galera tiver na mão…

Galeria

Artigo anteriorHomem de Ferro 3? Mas já?
Próximo artigo24 Horas chega ao fim
Allan Couto
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos? Allan Couto nos deixou cedo demais. Ele perdeu a batalha contra o covid em março de 2021.