Sabe o que é mais bizarro do que um remake de um filme da década de 80?
Tempo para você pensar.
Um remake de um filme que saiu há apenas dois anos!
O remake da vez é Let Me In, que nada mais é do que a versão hollywoodiana da premiada película sueca Låt den Rätte Komma In, dirigida por Tomas Alfredson. A gente sabe que esta prática não é novidade, visto as versões gringas de clássicos do terror oriental, tipo O Chamado, O Grito, e filmes do gênero.
Pois bem, a versão gringa ganhou um trailer red band. E o resultado está melhor do que eu esperava! Just push play!
Mesmo o filme tendo muito potencial, essa onda interminável de remakes me irrita. Onde diabos foi parar a criatividade, cáspita!
Let Me In narra o conturbado relacionamento daquele típico moleque loser que é zoado na escola com uma garota vampira que se muda para sua vizinhança.
Eu sei que falando assim parece uma cópia barata de porcarias tipo Crepúsculo e seus derivados, mas acredite, a versão sueca do filme (que chegou aqui com o título Deixa Ela Entrar) é bem bacana. Ouso dizer até que é uma das melhores obras vampíricas dos últimos tempos (considerando a safra atual de sanguessugas purpurinados). Recomendadíssimo.
Se o filme não for tão bom quanto o original sueco, pelo menos os pôsteres holywoodianos estão bem bonitos. São estes que você confere abaixo, em nossa galeria.
A versão holywoodiana é dirigida por Matt Reeves (que você conhece por este filme aqui) estreia nos EUA no dia primeiro de outubro.