Anunciado diretor do filme do Flash Gordon

0

A adaptação cinematográfica do personagem de quadrinhos Flash Gordon será dirigida por Breck Eisner, segundo o HollywoodReporter. O filme está em negociações com a Columbia Pictures e será produzido por Neal Moritz.

Para quem não conhece o personagem, vale uma explicação. Flash Gordon era uma tira em quadrinhos da década de 30 que contava as aventuras de Flash Gordon (dã!), um estudante da Universidade de Yale que acaba parando, junto com sua namorada Dale Arden e o professor maluco Dr. Hans Zarkov, no planeta Mongo, que é governado pelo malvado Ming, o Impiedoso.

A tirinha em quadrinhos é obra de Alex Raymond e foi criada para competir com outro explorador espacial, Buck Rogers. Flash Gordon foi um sucesso tão grande, numa época em que a ficção científica estava na moda, que durou mais que o seu competidor. Meu pai até hoje fala de Flash Gordon com saudosismo, acredite.

A adaptação ainda não possui roteiristas.

Galeria

Galeria

Galeria

Artigo anteriorJake Gyllenhaal é o Príncipe da Pérsia
Próximo artigoIndiana Jones e o Templo da Perdição
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.