Anjos e Demônios barrado em Roma

0

A diocese romana proibiu qualquer filmagem do filme Anjos e Demônios, adaptação do precursor do best-seller O Código Da Vinci, dentro da igreja. Segundo o LatinoReview, apesar do filme não utilizar a mesma premissa infame do filme anterior, a igreja entende que, como faz parte da mesma história, ele ainda serve de apoio àquelas crenças.

A notícia também afirma que a diocese ainda permitirá as filmagens no seu exterior. Espere um pouco, eles não querem nenhuma associação com o filme mas ainda permitem que a catedral seja filmada, desde que por fora? Acho que faltou um “incentivo” maior para convencer a igreja, isso sim.

Em Anjos e Demônios, o simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se encontra às voltas com a irmandade secreta dos Illuminati (FNORD!), quebra de códigos, um conclave papal e armamentos de alta tecnologia que ameaçam destruir o Vaticano. Isso é o que o Latino Review diz, eu nunca li o livro. 😛

Anjos e Demônios estréia no Brasil em 15 de maio de 2009.

Galeria

Artigo anteriorRoteirista promove Robin a Batman e é demitido da DC Comics
Próximo artigoAs 42 Regras do Death Metal
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.