O Aerosmith quer tocar. Não importa onde e nem com quem. Pelo menos é essa a impressão que eu tive quando fiquei sabendo dessa notícia.
Steven Tyler esclareceu que não vai deixar a banda. Mas terá que ficar um bom tempo afastado do Aerosmith para tratar o seu vício em analgésico. O tempo estimado para todo o procedimento seria em torno de um ano.
E como já diria o Super Sam, “Time is Money! Oh, yeah!”. O guitarrista da banda, Joe Perry, declarou em entrevista ao jornal The Globe and Mail, que a banda não merece ficar parada esse tempo todo e que a procura por um vocalista já começou. “Estamos espalhando a notícia por ai. Todo mundo já sabia que nós estávamos procurando um vocalista. Vamos iniciar os testes e fazer alguns telefonemas. Com sorte, teremos achado um bom cantor até o início do verão, disse o guitarrista.
A data limite que Perry mencionou bate com o início de diversos festivais nos Estados Unidos e Europa. E é ai que o Aerosmith quer tocar (eles não são bobos…).
O que me deixou feliz com essa noticia, tendo em vista que considero Steven Tyler insubstituível, é que os integrantes da banda estão preocupados com a qualidade do futuro vocalista. Veja o que Perry disse na entrevista: “Eu acho que faz bastante sentido encontrar alguém que os fãs reconheçam como vocalista. Mas também não queremos sair por aí parecendo uma banda clone de nós mesmos”.
Vale lembrar que Steven Tyler não saiu da banda. O seu substituto é temporário.
Alguém tem algum palpite para o posto de vocalista do Aerosmith?”