Fãs paulistas do Pearl Jam, podem relaxar. O prefeito José Serra voltou atrás e liberou o Estádio do Pacaembu para os shows da banda, com a única condição de que as apresentações acabem lá pelas 21h30, para respeitar os moradores da região que quiserem dormir em paz.
Então, recapitulando, as datas, todas confirmadas, ficaram assim: dia 28/11 em Porto Alegre, no Estádio do Gigantinho; 30/11 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky; 2 e 3/12 em São Paulo, no Estádio do Pacaembu e 4/12 no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose. Os ingressos já estão à venda desde terça-feira e a procura está intensa, então é melhor correr.
Outra boa notícia, ainda não confirmada oficialmente, é a de que o quinteto de Seattle vai trazer o Mudhoney para abrir seus shows brazucas. A informação teria saído da boca do próprio Mark Arm (vocalista e guitarrista) em uma conversa informal com amigos brasileiros.
Se o negócio já estava bom, vai ficar perfeito assim que isto se confirmar. E você, o que está fazendo aí? Vá garantir o seu ingresso!