Se você gosta de confusões da pesada envolvendo homens de negócios, esta notícia é para você.
De acordo com a Variety, a Fox já incumbiu o diretor Joe Carnahan de dirigir o reboot do Demolidor, aquele super-herói cego da Marvel que gosta de se vestir de demônio pra botar ordem na Cozinha do Inferno, um dos bairros mais barra pesada de Nova Iorque.
Carnahan já garantiu que o roteiro do filme seria fortemente baseado no Demolidor de Frank Miller, ou seja, seria um filme cheio de drama, sexo e violência, bem diferente da visão que a Marvel/Disney está dando a seus heróis nas telonas.
Mas a coisa não é tão simples assim, caro delfonauta. Parece que a Marvel/Disney está pressionando a Fox para que este filme saia do papel até o dia 10 de outubro deste ano, ou a Raposa perderá os direitos sobre o personagem. De acordo com fontes completamente fictícias, o que motivou a Casa das Ideias a tomar esta decisão foi o primeiro parágrafo desta notícia.
Só que isso não é tudo. Há boatos de que a Marvel estenderia razoavelmente o prazo da Fox para lançar o filme do Demolidor caso o estúdio abrisse mão dos direitos dos personagens Galactus e Surfista Prateado, que estão sob a tutela da casa do Homer Simpson desde o filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Vale lembrar que Galactus é um personagem que possui uma forte ligação com Thanos, o personagem que apareceu no fim de Os Vingadores e que com certeza será o vilão de Os Vingadoes 2.
Mas que confusão, amigo delfonauta! Se quiser saber como esta novela burocrática termina, basta manter-se delfonado.