The Wolverine: diretor comenta vários aspectos do filme

0

O diretor James Mangold, que você soube que foi escolhido para comandar o filme The Wolverine através desta notícia, concedeu uma entrevista ao site The Playlist. Nela, ele revelou várias informações sobre o filme que o delfonauta trüe com certeza vai querer ver, porque o primeiro filme do Wolverine foi maravilhoso. Sarcasmo mode off.

Certo, vamos a algumas das declarações do diretor:

“É meio que uma aventura sobre um personagem único em um ambiente único. Quero dizer, o fato de que metade dos personagens neste filme falam japonês o torna quase um filme de um super-herói em um país estrangeiro, e ao mesmo tempo é uma história de investigação com drama, meio que um filme noir, com tanta ação como qualquer outro filme de verão.”

James Mangold comentou que ele e Mark Bomback alteraram completamente o roteiro de Christopher McQuarrie. Ele também discutiu o projeto com Darren Aronofsky, que iria cuidar do filme antes.

“É muito mais sobre Logan se perdendo neste único e isolado mundo da cultura japonesa, cultura gângster e cultura ninja. As lutas serão únicas porque são todas influenciadas pelas artes marciais japonesas… eu acho que, mais do que qualquer coisa, é um pedaço do personagem fazendo perguntas interessantes que me deixaram intrigado, como sobre o que é ser imortal. Como é viver para sempre, quando você perde tudo o que já amou? Ou você vê eles serem assassinados ou você simplesmente os perde com o tempo. Como é carregar o peso de salvar a humanidade com todos os seus erros de novo e de novo? O que isso causa em você, vivendo nessa frankensteiniana vida eterna?”

Parece interessante e lembra um pouco o desenvolvimento dos personagens em Os Indomáveis, que James Mangold dirigiu. Boto fé nesse Wolverine do Japão. O filme deve estrear apenas em 2013 ou 2014, sendo que as filmagens só começam no segundo trimestre de 2012.