Kick-Ass, uma das HQs mais legalzudas dos últimos anos, já virou filme. O filme já estreou nos EUA, e fez considerável sucesso.
Aqui no Brasil, a HQ sequer foi lançada ainda.
Mas isto vai mudar. Antes do lançamento do filme, a Panini solta por aqui uma edição tremendona do gibi, que divide com o filme um tosco subtítulo e virou Kick-Ass: Quebrando Tudo, conforme a gente já te contou aqui.
Se o subtítulo deixa a desejar, o mesmo não pode ser dito da edição brasileira, que será encadernada, com capa dura e papel couché, e trará, de uma tacada só, todas as oito edições do gibi original, totalizando 212 páginas de muita quebradeira.
A trama (copiando descaradamente o resumo do Homero) conta a história de um nerd leitor de quadrinhos que decide vestir uma roupa colorida e combater o crime em Nova Iorque. No meio desta aventura, ele acaba encontrando pessoas tão loucas quanto ele, em especial a Hit Girl. A HQ foi criada pelos tremendões Mark Millar e John Romita Jr.
Com o formato legalzão, com capa dura e tal, já vá preparando o bolso para pagar um preçinho nem tão camarada. Preço este que a Panini, sagaz que só, ainda não divulgou, para não assustar a clientela. =D
Enfim… Enquanto nem a revista nem o filme saem por aqui, ao menos já podemos dar uma olhada na capa tupiniquim, que foi divulgada pelo Gibizada. É esta que você confere ali em cima.
Kick-Ass: Quebrando Tudo sai nos cinemas em terras brasilis no dia 11 de junho. O gibi A versão encadernada da Panini, reza a lenda, um pouco antes disso, embora sem data especificada.