Segundo o The Sun, Robert Pattinson, o vampiro emo de Crepúsculo, quer fazer outro papel emo no cinema. Dessa vez, no entanto, é um emo com credibilidade: Kurt Cobain, o suicida do Nirvana. Kurt é mais conhecido pelas vozes da minha cabeça como o sujeito que tirou as palminhas do Rock ‘n’ Roll.
Aparentemente, a viúva Courtney Love fechou um contrato onde tem direito de escolher o elenco para a cinebiografia do líder Grunge. Por causa disso, Pattinson começou a encher o saco dela constantemente. Gosto de pensar que ele apareceu na frente do apartamento dela, segurando um boom-box acima da cabeça que tocava About a Girl no último volume.
Ainda segundo o The Sun, ela foi convencida. Além disso, Courtnéia quer Scarlett Johansson, a futura esposa do Homero, como a esposa do músico. E o mais cotado para dirigir é o talvez-tremendão David Fincher. Talvez porque ele fez alguns filmes sensacionais, como Clube da Luta, mas Benjamin Button é de doer.
Mas agora vem a punchline! A EW falou com a Universal, que desmentiu tudo. Mas fizeram questão de dizer que, apesar de isso ser falso, Pattinson é bonitinho.
Em outras palavras, eu gastei meu tempo escrevendo isso e você gastou lendo, mas não chegamos a lugar nenhum. Assim como o meu God of War III, que deve estar sendo jogado, neste momento, por algum fiscal da alfândega. Maldito seja o Guto Pires!