É meus caros… Aconteceu comigo também (Homero).
Ontem, após um ano e três meses de diversão, meu Xbox 360 apresentou as famigeradas três luzes da morte. Ele já havia dado o sinal de que poderia pifar desde sexta-feira, quando estava jogando Assassin’s Creed e travou três vezes seguidas. Deixei ele de molho até sábado de manhã, e não travou.
Ontem à noite fui jogar novamente, e mais uma vez ele travou. Desliguei e liguei novamente e então fui agraciado com as 3 luzes vermelhas, que você pode verificar aí na galeria.
Não estou nervoso, mas extremamente chateado. Tive cuidado na compra do meu, comprei numa loja de confiança e verifiquei se era um console com a placa Falcon. Todas as informações batiam e comprei confiante. Até mesmo briguei com o Corrales quando o segundo Xbox dele bateu as botas e ele me disse que o fim do meu também chegaria. Pois bem, devo dar a mão à palmatória.
Só tenho dois amigos com Xboxes vivos. Nenhum deles tem mais de dois anos ainda. A lista de pessoas que eu conheço com consoles mortos cresce: o Borbs do Judão, o Corrales perdeu dois, o Bruno Sanchez (aqui do DELFOS) perdeu outro e o pessoal do Penny-Arcade também perdeu o seu há alguns meses. Com isso, resenhas de games para o console da Pequenomole serão ainda mais raros no DELFOS, a menos que algum colaborador eventual com um console ainda vivo se prontifique a escrevê-las.
Vou tentar arrumar o console. Afinal, não tenho mais nada a perder. Mas não vou mais comprar jogos para ele. Investirei apenas no meu pequenino Nintendo DS, que nunca me deu sustos.