The Spirit tem violência realmente cartunesca

0

A notícia a seguir me deixou um pouco mais convencido de que The Spirit não será um Sin City 2 ou coisa parecida. A única semelhança deve ficar na identidade visual mesmo. O filme promete ser bem divertido e uma homenagem aos desenhos dos Looney Toones.

O pessoal do CinemaBlend conversou com Samuel L. Jackson sobre a produção, e ele deixou bem claro o que aquelas pessoas que viram a versão de testes quiseram dizer ao definí-lo como uma mistura de Looney Toones com Mandando Bala. “É como o Wile E. Coyote com pessoas de verdade. Nós acertamos uns aos outros com coisas grandes e somos ambos meio que indestrutíveis, então é bem divertido. Nós somos baleados, esfaqueados, simplesmente não morremos.”, disse Jackson.

Samuel, para não perder a oportunidade de falar do Batman, ainda comparou The Spirit a O Cavaleiro das Trevas: The Spirit é um gibi. Você pode chamar O Cavaleiro das Trevas de gibi, mas não, é uma Graphic Novel. Há uma diferença entre gibis e Graphic Novels. Pelo menos Spirit promete render umas boas gargalhadas.

The Spirit, adaptação cinematográfica do personagem clássico de Will Eisner, estréia 16 de janeiro de 2009 no Brasil.

Artigo anteriorMamãe Petrelli de volta com tudo e mais spoilers de Heroes
Próximo artigoMusicagen
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.