Assine a feed do site!
Assine os comentários do site
Siga o Delfos no Twitter!

Ao se cadastrar no DELFOS, você poderá:
- Fazer comentários.
- Participar de promoções.?
- Enviar textos seus para a gente publicar.?
- Ajudar o seu site preferido a conhecer melhor seus usuários.
- Receber todas as atualizações do site e promoções exclusivas de parceiros no conforto do seu e-mail.
- Dominar o mundo.

Preencha todos os dados com informações verdadeiras e com um e-mail real. Qualquer suspeita de dados falsos, inclusive na data de nascimento, fará seu cadastro ser deletado. Não repita seu sobrenome nos campos de nome e sobrenome. Você não poderá alterar seu nome depois de ter concluído o cadastro. Caso tenha dúvidas, clique aqui.

( * campos obrigatórios )
Primeiro Nome: *
Sobrenome: *
E-mail: *
 
Login: *
Senha: *
Apelido?: *
 
Sexo: Masculino Feminino
Estado:  *
Nascimento: *
 
CPF (Apenas números)?:
 
Rua/Avenida?:
Número:
Apartamento:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Telefone:
 
Como conheceu o DELFOS? Caso tenha conhecido por um amigo que é cadastrado no site, coloque o e-mail dele.?
 
Eu quero receber o Delfomail.?
Eu quero receber dicas e promoções de parceiros do site.
 
Política de Privacidade

Li e concordo com a política de privacidade do site.
 

Perguntas Frequentes

Como faço para participar de promoções e enviar textos para o DELFOS?
Para ter essas vantagens, você precisa ter preenchido todos os dados durante o cadastro. Preenchendo apenas os obrigatórios, você terá um cadastro nível 1, que permite fazer comentários e receber nossas mensagens. Preenchendo tudo, seu cadastro será nível 2 super-turbo, e você terá acesso total à comunidade delfiana. Se você se cadastrou apenas com os dados obrigatórios, pode fazer o upgrade a qualquer momento. Basta entrar na sua conta e preencher o que falta. Você pode checar o nível da sua conta a qualquer momento. [Voltar]

Por que o DELFOS precisa do meu CPF?
Para ter certeza que você existe. Muitas pessoas costumam se cadastrar com dados falsos ou mais que uma vez, pelos mais variados motivos. Isso atrapalha o site, que pode até ser acusado de fraude pelos anunciantes, que gostam de saber o número dos usuários cadastrados. Pedindo seu CPF, temos certeza que seus dados são reais e que você vai se cadastrar apenas uma vez. [Voltar]

Por que o DELFOS quer meu endereço?
Porque caso você ganhe alguma promoção, imaginamos que você queira receber seu prêmio, certo? :-) [Voltar]

Por que vocês querem meu apelido?
Isso era algo que não tinha no início do site, mas que as pessoas pediram. Na verdade é bem simples, o apelido que você colocar é o que vai aparecer nos seus comentários, ou seja, você ficará conhecido na comunidade delfiana pelo apelido que escolher. [Voltar]

Por que devo colocar o e-mail do meu amigo cadastrado?
Porque isso dará pontos ao seu amigo. Eventualmente, daremos alguns prêmios ou benefícios extras para pessoas que tiverem mais pontos. Então não perca essa chance, comece a indicar o DELFOS para os seus amigos já! [Voltar]

O que é o Delfomail?
é a newsletter do DELFOS, com links para todas as matérias publicadas na semana. Ela é enviada semanalmente para os delfonautas que a solicitarem e você pode parar de receber a qualquer momento. Basta clicar no link indicado na newsletter. Ou então escreva para nós e tiraremos seu nome da lista. [Voltar]

E se eu não receber o e-mail com meus dados de acesso?
O normal é a mensagem ser recebida imediatamente, porém, o servidor pode estar lento e demorar algumas horas para chegar na sua caixa postal. Também é comum as pessoas digitarem errado o e-mail (colocando acentos, cedilhas ou simplesmente escrevendo errado). Sempre que recebemos uma mensagem de "e-mail não pode ser entregue", o cadastro em questão é deletado. Por isso preste muita atenção na hora de digitar, libere o recebimento de e-mails @delfos no seu antispam e mantenha seu cadastro sempre atualizado, já que, quando o envio da newsletter dá erro por três semanas seguidas, sua conta também é deletada (e, com isso, todos os comentários que você fez). Se você não receber os dados da sua conta 48 horas após o cadastro, possivelmente você digitou seu e-mail errado (ou não preencheu sua data de nascimento corretamente) e seu cadastro foi apagado, então se cadastre novamente. Temos tido muitos problemas com e-mails do Hotmail. Alguns usuários recebem normalmente, mas quase todos os e-mails que voltam são do Hotmail. Se você tem outro e-mail em outro provedor, use esse para evitar que os e-mails voltem. [Voltar]

Recebi o e-mail com a senha, mas não consigo logar. Por quê?
Todos os cadastros são analisados e, sempre que houver suspeita de um nome ou uma data de nascimento falsos, o cadastro é deletado. Se você deu seus dados reais e mesmo assim isso aconteceu, escreva para nós. [Voltar]

Eu conseguia logar, mas não consigo mais.
Se a newsletter voltar por três semanas seguidas, deletaremos seu cadastro (e, com isso, todos os comentários que você fez), por isso mantenha seus dados sempre atualizados. Nesse caso, você sempre pode fazer um cadastro novo. Também pode ter acontecido de seu cadastro ter sido bloqueado por comportamento indevido. Saiba mais sobre as regras clicando aqui. [Voltar]

E se eu esquecer minha senha?
Guarde sua senha em um lugar seguro, pois ela não pode ser recuperada. O máximo que podemos fazer é modificá-la, então se você realmente não consegue lembrar dela, escreva para nós dizendo qual quer que seja sua nova senha. Nós faremos a alteração para você. [Voltar]



· Busca Avançada

Login
Senha
Lembrar de mim:
Ainda não é cadastrado?
Então clica aqui!







Copyright © Delfos 2004 - .