Capa de HQ do Demolidor é vendida por preço recorde

0

O delfonauta vem acompanhando já há algum tempo, o mercado de venda das HQs raras. E viu que as revistas podem chegar a mais de US$ 1 milhão.

De acordo com o site Bleeding Cool, um novo item foi leiloado pela Heritage Auction Galleries. A bola da vez foi a arte da capa da revista Daredevil # 188. Ela foi vendida por míseros 101.575,00 dólares. Sim, delfonauta, pagaram tudo isso por uma única página.

O alto preço foi justificado pelo fato de ser uma obra original de Frank Miller, publicada na fase clássica do Homem sem Medo. Os especialistas consideram que é muito difícil achar uma arte original hoje em dia.

A arte original e a capa de Daredevil #188 você confere na nossa galeria de imagens.

Eu gostaria de ter uma arte do Frank Miller em casa. Mas não pagaria esse absurdo. Já acho caro os preços das HQs aqui, imagina comprar uma única página.

Galeria

Vire assinante do Delfos!

Temos planos a partir de R$1,00 mensal e você pode ganhar um monte de coisa legal. Mais importante, você ajuda a gente a tornar o DELFOS cada vez maior e melhor.


Clique aqui e acesso a nossa ágina no Padrim


Se você gosta do nosso conteúdo, também pode ajudar sem colocar a mão no bolso compartilhando este post nas suas redes sociais através dos botões abaixo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMúsicas de bandas de Lost e do Pantera em Rock Band
Próximo artigoVem novo seriado por ai. Saiba qual é
Allan Couto
Viciado em música, tem um gosto musical bastante eclético, indo de Brujeria a Jewel. É fanático pela Marvel, mas confessou, sob tortura, que já teve uma camiseta do Lanterna Verde. É nerd, mas nunca viu nenhum episódio de Star Wars ou de Lost. Gosta de filmes blockbusters e seriados do tipo Prison Break e Friends. Vai dizer que você nunca percebeu como os dois são parecidos?